sábado, 9 de julho de 2011

Farinha de Papel.

Ele dorme. Sonha. Sofre. Desperta.

Um menino cuja vida uma vez foi considerada normal está passando por mudanças extremas. Sonhos perturbadores revelam-lhe a verdade por trás das fachadas, e ele toma seus primeiros passos em um caminho sem volta. Ao conhecer o sobrenatural, cabe a ele escolher seu caminho, descobrir quem realmente é, e o que pode fazer em seu mundo - mesmo que seu caminho esteja fadado ao fracasso e à destruição... - possível resumo de contra-capa.

No momento, busco um nome e editora para meu livro. Tenho algumas idéias, mas não posso ainda garantir nada.

%)

O romance mencionado acima tratará de temas relacionados ao horror gótico. Apesar deste ser considerado antiquado, tenho um interesse pelo tipo de mistério e atmosfera que livros como Frankenstein, O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Sr. Hyde, e O Retrato de Dorian Gray possuem, e os livros de RPG da Editora Daemon (particularmente a linha Arkanun) são responsáveis por meu gosto por este aspecto; tenho um grande apreço por estas obras, e pelas idéias que obtive ao ler estes livros.

Esta é a história de um adolescente, cujos sonhos não têm nada de normal; morte e horror se tornaram comuns em tais devaneios, se não a única coisa com a qual ele sonha. Ao mesmo tempo, no mundo real, ele começa a deparar-se com pessoas e sinais que revelam o que há de sobrenatural neste mundo, e sua vida logo fica em perigo quando um inimigo mortal surge - alguém que quer apagar este segredo para sempre.

Futuros posts explicarão com um pouco mais de detalhes a história em si, mas penso que aqui já basta para dar uma idéia do conteúdo do livro.

%)

Taxa de Progresso
Capítulo 4 Legível. 31 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário