sábado, 9 de julho de 2011

Farinha On Line.

Saudações.

Bem, hoje inicio meu blog, 'Farinha & Escrita'. O nome do blog vem do e-mail, farinhadimai@hotmail.com.br, e o nome do e-mail vem de uma preferência por farinha em apelidos. Farinha & Escrita refere-se, claro, a mim, e às minhas tentativas de escrever algo que valha a pena e interesse de meus leitores.

Devido a certas circunstâncias pessoais, pretendo usar de um pseudônimo, enquanto tiver interesse em escrever. Minha idéia atual, embora inocente, é de usar o nome 'Adalberto Farinha', para ligar o blog à minha pessoa durante períodos futuros. Sugestões, claro, sempre serão úteis, e por isso é que meu screenname será 'Sr. Escritor' até segunda ordem.

Pois bem.

Minha introdução é simples. Estou a escrever um de muitos romances e passarei a tratar destes aqui, neste blog. Não escreverei somente sobre os romances, porém, mas também sobre informações variadas, seja sobre escrita, seja sobre os três de quatro temas que lido regularmente: Filosofia, Teologia, e Misticismo. Tenho muito o que pensar, e não muito aonde tratar destes temas. Por fim, provavelmente discutirei certas representações destes temas em outras formas de ficção; espero que sejam de interesse de meus leitores.

Dito isso, envio a todos uma boa noite. Espero que apreciem os conteúdos futuros do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário