segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Farinha Mal-Passada.

Dá pra ver que não postei muito ultimamente. Até entendo que não há como evitar, já que a vida às vezes é tão turbilhante, mas o fato é que minha universidade anda meio estressante.

Para aqueles que não sabem, o curso de Letras tem em seu terceiro e quarto anos um período de estágio no qual nós, alunos, devemos ir para as escolas públicas da região e 'bancar' os professores dos alunos, seguindo as orientações dos professores mas também fazendo as coisas por nossa conta.

O problema que encontro é que eu estou fazendo este estágio com um colega, mas infelizmente ele tem me deixado na mão ultimamente. E como eu achei que poderia contar com a ajuda dele, a situação tem ficado ruim. Daí, não dá para escrever, não dá para desenhar... não da forma como as coisas estavam indo antes.

Ao menos tive um pouco de tempo para ajustar a situação do livro.

%)

Taxa de Progresso
Capítulo 4 Revisado. 34 páginas.
Capítulo 5 Iniciado. 36 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário